<% dia=date() dia1=left(dia,1) xhoje=date() xmostracci = cdate("09/10/2013") %> ..:: Fundação CEPERJ ::..


Governo do Estado do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado de Educação
Certificação de Competências do Nível Médio

    Esta Secretaria, por meio da Resolução Conjunta SEEDUC/FAETEC nº 1283/2014, publicada no D.O. de 19/09/2014, com objetivo de divulgar informações acerca da última etapa de avaliação integrante do procedimento de Aproveitamento de Competências na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, informa que a última etapa do procedimento de Avaliação de Competências consistirá em avaliação objetiva, a ser aplicada pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro - CEPERJ, no dia 30/11/2014, com local e horário a serem divulgados no site da Fundação CEPERJ no dia 25/11/2014.
    Foram enviados telegramas a todos os candidatos habilitados a esta avaliação, cujos processos foram analisados e considerados aptos pela FAETEC até 30/07/2014.


    Divulgação do nome dos candidatos, que após análise processual e cumprimento de todas as exigências, foram considerados APTOS para a realização de prova objetiva no dia 30/11/2014. Esta é a etapa final para os candidatos que, alcançando 50% ou mais de acertos em todas as disciplinas, sem zerar nenhuma delas, possam receber Certificação por Aproveitamento de Competências na Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Confira a listagem aqui


Página da CEPERJ