<% dia=date() dia1=left(dia,1) %> CEPERJ


INSPETOR DE SEGURANÇA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA - CLASSE III

Sr(a) Candidato(a), Favor prestar atenção no horário e local do seu Exame

 
Relação de candidatos para Exame Admissional por polo
 
Endereços para Exame Admissional por polo
Exames com Término de Validade a partir do dia 07/11/2012, serão aceitos na convocação dos dias 10 e 11/11/2012
 
COMUNICADO IMPORTANTE (24/08/2012)

Informamos que, devido à decisão judicial, de 23/08/2012, que INDEFERIU A LIMINAR SOLICITADA PELO AUTOR, e SUSPENDEU os efeitos da decisão judicial anterior, que determinou a não publicação do resultado da prova de capacidade física, do Concurso Público para Inspetor Penitenciário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), estamos divulgando, nesta data, em nosso site na internet, o RESULTADO DA PROVA DE CAPACIDADE FÍSICA, aplicada nos dias 23, 24, 29 e 30/06/2012 e 01/07/2012, e reaplicada, somente para as candidatas consideradas inaptas no dia 23/06/2012, nos dias 07 e 22/07/2012, para a devida publicidade e consulta de todos os candidatos e candidatas que foram convocados, de acordo com o edital, a participar desta fase.

Estamos divulgando, também nesta data, o NOVO CRONOGRAMA DE DATAS DO CONCURSO, a fim de que os candidatos e candidatas considerados(as) APTOS(as) na Prova de Capacidade Física, possam tomar ciência das novas datas das próximas fases e etapa a serem executadas, de acordo com o edital.

FUNDAÇÃO CEPERJ
 
 

Comunicado Importante (27/07/2012)

Informamos que, devido à decisão judicial, foi suspensa a divulgação do resultado preliminar da prova de Capacidade Física, prevista para o dia 27/07/2012.

Tão logo haja decisão definitiva do Juízo, divulgaremos novo cronograma de datas, dando continuidade às próximas etapas do Concurso Público da SEAP.

Solicitamos aos(as) candidatos(as) acompanharem o andamento do concurso e novas informações, através de nosso site na Internet.
Fundação Ceperj

COMUNICADO IMPORTANTE
(Resultado dos recursos à aplicação da Prova de Capacidade Física em 23/06/2012)

Em atendimento aos recursos recebidos das candidatas que realizaram a Prova de Capacidade Física, composta de 5 testes, no dia 23 de junho último, do Concurso Público de Inspetor Penitenciário (feminino) da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária) e foram consideradas INAPTAS, a Fundação CEPERJ, resolve, acatar os argumentos que embasaram os mesmos, com vistas a garantir a isonomia entre todas as candidatas, e determinar nova data para a realização da prova, para as candidatas consideradas inaptas e somente para a realização dos testes em que não atingiram os índices previstos no edital do concurso.

A lista de convocação nominal das candidatas relacionadas para a reaplicação da Prova de Capacidade Física estará disponível no site da CEPERJ, a partir desta terça-feira, 10/07.  O novo cartão de confirmação de inscrição, com data e horário do mesmo, estará disponível, no site da CEPERJ, a partir de 12/07. Local: Centro de Saúde Física, Mental e Desporto da PMERJ-CSFMD-PMERJ, na Av. Marechal Fontenele, 2906, Sulacap, onde regularmente são realizados os testes da PMERJ.
A prova de Capacidade Física será reaplicada no dia 22 de julho de 2012, a partir das 7h, em diversos horários, de acordo com o previsto no novo cartão de confirmação das candidatas.
As candidatas consideradas APTAS no dia 23/06 seguem normalmente no concurso.
O resultado da Prova de Capacidade Física aplicada aos candidatos ao Cargo de Inspetor Penitenciário (masculino), nos dias 24, 29 e 30/06 e 01/07, será divulgado de acordo com novo cronograma de datas das próximas fases do concurso para todos os cargos, a partir desta terça-feira, 10/07, no site da Fundação CEPERJ.

FUNDAÇÃO CEPERJ

Considerando que as provas serão realizadas nas dependências da PM/RJ, os candidados deverão estar com trajes compatíveis com as instalações militares.
A  Convocação para prova de Capacidade Física se deu em conformidade com os subitens 9.1 e 9.1.1 do Edital de Abertura
ATENÇÃO: Novas orientações fornecidas pela SEAP, em 22/05/12, relativas à descrição dos testes da Prova de Capacidade Física.