<% dia=date() dia1=left(dia,1) %> CEPERJ



SEPLAG - SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

 
 
 

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA
DO CURSO DE FORMAÇÃO DO CONCURSO

 
  • Comunicamos NOVA data para divulgação e publicação do Resultado Preliminar do Curso de Formação: Foi prorrogada para ocorrer até o dia 26 de junho de 2012.Tão logo ocorra a divulgação supracitada, será disponibilizado novo cronograma de datas do Concurso.
 
  • Comunicamos que o início das aulas do Curso de Formação – 2ª Etapa do Concurso Público da SEPLAG para as carreiras de APO e EPPGG foi adiado para o dia 09/05/2012,  quarta-feira, às 9h.
 
  • Período de Convocação para o Curso de Formação ficou estendido para os dias 2 e 3 de maio de 2012
 
  • Comunicamos aos(às) candidatos(as) convocados(as) para o Curso de Formação, do Concurso Público de Gestor - APO e EPPGG - 2011, que o prazo para matrícula no referido curso foi prorrogado, conforme publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, de 27/04/20102, para os dias 2 e 3 de maio de 2012, das 10h às 16h, na Fundação CEPERJ - Escola de Governo, na Av. Carlos Peixoto, 54 - Botafogo - Rio de Janeiro. Todas as informações para a efetivação da matrícula e a lista de candidatos(as) convocados(as) encontram-se publicadas neste site, no ícone referente à convocação para o Curso de Formação abaixo.
 
  • Comunicamos que a divulgação e publicação do Resultado Preliminar do Curso de Formação foi prorrogada para ocorrer até o dia 19 de junho de 2012.Tão logo ocorra a divulgação supracitada, será disponibilizado novo cronograma de datas do Concurso.


FUNDAÇÃO CEPERJ

 
Provas